GeralPolíciaSociedade

Autoridades participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores para discutir sobre Segurança Pública em Esperantina

Um debate centrado sobre a questão da segurança pública em Esperantina foi realizado na manhã de hoje (08/06), no plenário da Câmara de Vereadores José Sales Dias, da cidade de Esperantina.

Vale ressaltar que as discussões sobre o tema foi proposto pelos Vereadores após os últimos crimes ocorridos na terrinha da Boa Esperança.
Além da participação dos parlamentares, também esteve presente na importante reunião, o representante do Ministério Público Estadual no município, o Promotor de Justiça, José Servio de Deus Sousa, além do Dr. José Sérvulo, do Delegado Regional de Polícia Civil Leonardo Alexandre.
Quem também esteve participando do encontro, foi o Delegado da Delegacia Geral da Policia Civil do estado do Piauí, Dr. Everton Ferrer (responsável pelas Delegacias do interior do estado), bem como, o comandante da Polícia Militar da 4ª Companhia do 12º Batalhão, capitão, Ângelo Santos, além do representante da Prefeitura Municipal de Esperantina.
Após um longo diálogo entre as autoridades presentes ficou combinado de se escolher uma comissão para acompanhar algumas demandas propostas a serem deliberadas a curto, médio e longo prazo, objetivando melhoria a segurança no município.
Lembrando que a compra da folga de alguns policiais para reforçar o efetivo, melhorias na estrutura da delegacia e quartel de polícia, instalação de sistema de monitoramento com câmeras foram algumas das propostas a serem colocadas em prática.
Por Marcio Linhares

2 Comentários

  1. Não vemos polícia nas ruas a partir daS 22:00 em diante.Gostaria de saber por que a polícia autoriza ou não acaba com festas com paredões de som aqui nas redondezas das cidades e até mesmo no centro urbano??SÃO NESTES ANTROS QUE A RAPAZIADA ENCHE A CARA DE ÁLCOOL,DROGAS E SAEM POR AÍ BÊBADOS EM MOTOS E FAZENDO BAGUNÇA.O SOM DE TODA ALTURA INCOMODANDO IDOSOS,CRIANÇAS E PESSOAS DOENTES E QUE É POR LEI PROIBIDO APÓS AS 22:00?? quanto a estas motos zoadentas com descarga cadron, que todos escutam de longe queM são, e mesmo assim só a polícia não escuta e não prende.

  2. Enquanto não regularizar o trânsito, pois a maioria dos crimes está diretamente relacionado, não haverá resultado favorável. Os bandidos andam por ai com motos sem placas, sem rabeta…. livremente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo