GeralPolítica

Deputado Fábio Novo troca farpas com esperantinenses nas redes sociais por causa do tombamento da Igreja Matriz

O Secretário Estadual de Cultura do Piauí, Deputado Estadual licenciado, Fábio Novo, “bateu boca” com esperantinenses no Facebook nesta terça-feira (30/05).

A troca de farpas iniciou quando alguns internautas começaram a publicar mensagens cobrando do parlamentar o Parecer Técnico da Secretaria de Cultura para a liberação das obras de reforma e ampliação da Igreja Matriz.

Na publicação da católica, Elinar Pimentel, ela cobrou do nobre Deputado agilidade no acordo que ele tinha feito com a comunidade católica para a liberação das obras da Igreja.

“Rumbora meu fie, cumpra o combinado, ou você quer confirmar que sempre dá pra trás”, disse.

Já o Deputado respondeu a mensagem dizendo que o documento foi entregue para a Promotora responsável pela área de Patrimônio do Piauí, Dra. Maria Eugênia.

“Eu não posso afirmar que você é uma mulher que deu para trás com a sua palavra! Agora eu posso dizer e provar que dou para a frente com a minha. O documento foi entregue às 09:00hs da manhã para a Dra. Maria Eugênia – Promotora responsável pela área de Patrimônio do Piauí”, retrucou o Deputado.

Em outro post, o Deputado disse que as obras foi embargada pelo Ministério Público com razão.

“Quem embargou as obras da Igreja, foi o Ministério Público e com razão. Faltava projeto! Ele foi apresentado somente na semana passada e em menos de uma semana emitimos o parecer pela continuidade. Cada macaco no seu galho! O que coube a mim foi feito”, respondeu ele.
Veja algumas das postagens, abaixo:




Um Comentário

  1. Pelo que percebo isso virou uma briga política na cidade,pois todo mundo consciente e que tenha um ´´pouquinho´´ de conhecimento entende que o TOMBAMENTO é um benefício.Ou será que eles inventaram esta reforma só para acabar com o bendito PAINEL que retrata o sofrimento de Cristo??? COMO SEMPRE A ELITE USA OS IGNORANTES PARA EXPRESSAR SUAS MENSAGENS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo