O empresário, Neto, proprietário do Mercadinho Boa Esperança localizado na Rua Sabino Alves Pereira, no Conjunto Fazendinha na cidade de Esperantina, reagiu a um assalto na tarde de hoje (07/04) e na ocasião atirou contra o assaltante, Josué da Costa Gomes de 23 anos de idade, conhecido no mundo do crime como, Porquinho (foto).
.
De acordo com as primeiras informações o assalto ao comerciante, aconteceu por volta das 13h30min, quando Porquinho em companhia do seu comparsa menor de idade, João Vitor Gonçalves de Araújo de 17 anos entraram no estabelecimento comercial do empresário e anunciaram o assalto.
De posse do dinheiro e já em cima de uma moto Fan 150 cilindradas da cor preta que havia sido tomada de assalto momento antes, os dois elementos já estavam saindo quando iniciou uma troca de tiros, sendo que o assaltante Porquinho, acabou sendo morto pelo menos com três tiros. Já o seu comparsa, João Vitor, embora tenha sido baleado acabou fugindo do local e sendo preso posteriormente no Hospital Estadual Julio Hartman.
Segundo o comandante da 4ª companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, capitão QOPM, Ângelo Alves dos Santos, João Vitor deu entrada no Hospital com alguns ferimentos no corpo possivelmente de bala.
Ângelo Alves, disse que foi solicitado uma equipe do Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba para realizar o exame de corpo de delito no bandido que morreu no próprio local do assalto.
Veja alguns registros desse caso, abaixo:
[nggallery id=3376].
Coitado do Comerciante….. trabalhando e um bandido desocupado desse vem isso. …Bandido bom é banfido morto…
Não bastasse a lama na rua, agora uma carniça!
Tem mas é qui matar mesmo esses bando de vagabundos qui isso sirva de lição prós dmas qui vivem de roubo..
Já qui a polícia prende e a justiça manda soltar matando ñ vai ter como solta do caixão…
O porquinho agora vai assaltar no inferno e o outro vagabundo tem que ser eliminado também
Parabéns pro Neto fez certinho guerreiro. Tem que passar o cerol mesmo nesses xibungos vagabundos que não tem coragem pra trabalhar e querem os frutos do trabalho alheio. Os políticos não elaboram leis mais severas porque a maioria deles também são xibungos e vagabundos e por isso não querem fazer leis contra eles mesmos.