GeralSociedade

Populares e feirantes denunciam as péssimas condições do Mercado de Esperantina

O Mercado de Esperantina, que fica localizado no principal centro da cidade, está de mal a pior.

De acordo com alguns feirantes e peixeiros, que trabalham diariamente no local, a qualquer momento a palhoça que protege os mesmos da chuva e do sol, poderá desabar e provocar grave acidente.

Segundo o vendedor de peixe, Lucimar, quando chove o local fica bastante prejudicado.
Quem também reclamou das péssimas condições do local, foi o vendedor de peixe e feirante, Meneses. De acordo com o comerciante, muita gente está deixando de realizar suas compras no Mercado Provisório devida a falta de higiene do local.

“Faz é tempo que estas palhas estão para cair em cima da gente e até agora ninguém fez nada”, declarou o feirante.
O fato é que todo o espaço do referido Mercado que deveria ser ocupado por populares e feirantes, atualmente, vem sendo ocupado por motos, bicicletas e dezenas de cachorros.

Veja alguns registros do funcionamento do Mercado, abaixo:
[nggallery id=3329].

2 Comentários

  1. O Brasil não é um país sério. Desse jeito nunca chegaremos a lugar nenhum. Ou a popupalação passa a cobrar seus direitos ou não avança. No caso da saúde, as autoridades dizem que é para a população fazer sua parte para controlar os mosquitos, mas não há saneamento básico no país, sequer temos água em quantidade e qualidade. Dessa maneira os mesmos mosquitos que transmitem a dengue, zica, chicungunha, transmite também a febre amarela. Para as demais ainda não existe vacinas, mas para febre amarela sim. Mesmo assim a população fica a mercê de nossas “autoridades e milhares de brasileiros morrendo por falta de responsabilidade destas ditas autoridades. Quero ver se tiver uma pandemia de febre amarela neste país com a infestação de mosquitos de norte a sul deste incompetente país chamado BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo