EducaçãoGeralSociedade

Professores de Esperantina são alvos de perseguição política

Vários Professores que integram a rede municipal de ensino de Esperantina, estão sendo alvos de perseguição política por parte da atual gestão que tem a frente como prefeita a petista, Vilma Carvalho Amorim.

De acordo com informações, teve casos de educadores que estavam lecionando há vários anos em uma determinada localidade e recentemente foram transferidos para uma Escola bem mais distante da sede do município.
Já os servidores que trabalharam em prol da reeleição da atual prefeita, Vilma Amorim, estão sendo lotados nas localidades próximas da cidade e/ou perto de suas respectivas residências.
Informações dão conta de que alguns destes funcionários já estão acionando o Ministério Público para intervir na situação, a fim de garantir seus direitos.
Com a palavra a administração municipal

4 Comentários

  1. Será que eu entendi bem, pelo que vejo eles são funcionários publicas e se estão no setor correspondente, a lotação esta feita de forma correta, o que se quer fazer é politicagem ate pela lotação de funcionário. Fico com vergonha de funcionários como esses.

  2. Realmente deve ser investigado se é um caso de perseguição politica ou simples caso de politicagem feita por funcionários que não gostam da prefeita. Existem muitos funcionários que brigam por uma coordenação, mas choram para não ir para a sala de aula

  3. Muitos funcionários aproveitam suas posições politicas para não trabalharem, é uma situação difícil para a prefeita ajeitar todos os funcionários sem nenhuma reclamação.

  4. ESTAMOS DE OLHO E JÁ ACIONAMOS O PROGRAMA PARA MOSTRAR EM REDE NACIONAL O QUE TA ACONTECENDO!
    EMAIL ENVIADO!
    AGUARDEM!
    TEM UM TAL DE PROFESSOR DILSON !
    QUE A MULHER DELE TEM PARENTESCO COM A PREFEITA…ELE BATE NO PEITO E MOSTRA QUE NÃO PISA EM SALA DE AULA!
    COM A PALAVRA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo