O lavrador Domingos Alfonso Sampaio Trajano, de 42 anos de idade, residente na localidade Furna da Onça, municipio de Esperantina, sofreu um grave acidente por volta das 21:00 horas do ultimo sábado (29), quando estava saindo de um culto na Igreja Evangélica Congregação Cristã do Brasil, localizada nas imediações da Avenida Petrônio Portela.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, declararam que o lavrador, que sofre de problemas de audição ao sair da Igreja, montado em cima de sua bicicleta em companhia de um filho menor de idade, foi colhido de forma violenta por uma pessoa que exerce a função de Agente Penitenciário na Penitenciaria Regional Luiz Gonzaga Rebelo.
Domingos Alfonso foi socorrido as pressas e levado ao Hospital Estadual Julio Hartman onde foi atendido pelo médico e Diretor do HEJH, Fabiano Soares e transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina com suspeita de traumatismo craniano e hematomas em várias partes do corpo.
Vale ressaltar que uma equipe de policiais da Policia Civil esteve no local investigando as causas do acidente.
Confira a cobertura completa deste triste episódio:
agente da policia!que moral a policia tem de fazer canpanha e ainda estava embriagado!sera um que só anda na contra mão!
A imprudencia nas ruas esta cada vez pior,sera que quando vai acabar isso so quando mais pessoas se ferirem e morrerem!!!!
Uma reportagem séria tem dar nomes. Com toda certeza, o Zé Luiz sabe o nome do Agente penitenciário. Agora a pergunta que fica no ar é: Porque não dizer o nome do agente? Será medo! Agente tem que saber, para se defender de motoristas imprudentes deste tipo, pois vidas estão em jogo!
Concordo com o Arnaldo,pois se fosse uma pessoa comum qualquer teria seu nome revelado,para o público ficar sabendo e a polícia tomar providências ou será que cada família vai ter que fazer justiça com
forme suas vontade?DIGA ZÉ LUIS DETALHES…