O homicida, Domingo José Lopes, que assassinou a golpes de faca, no dia 31 de outubro do ano de 2007, no município de Morro do Chapéu do Piauí, o lavrador, José Jorge de Sousa, foi condenado a vinte anos de reclusão em regime fechado.
O julgamento do referido homicida, aconteceu durante o dia de hoje (09/03), no plenário da Câmara de Vereadores, José Sales Dias na cidade de Esperantina e foi presidido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
Atuou na condição de assistente de acusação, o representante do Ministério Publico do Estado do Piauí, o Promotor de Justiça titular da cidade de Joaquim Pires, Dr. Raimundo Martins Junior.
Já o Defensor Público, Dr. Jeiko Leal Melo, que foi designado pela Defensoria Pública do Estado do Piauí, atuou na defesa do réu solto que não compareceu no julgamento.
Lembrando que o crime aconteceu a cerca de nove anos atrás, na localidade Novo Amanhecer, município de Morro do Chapéu do Piauí e somente agora o assassino foi levado a Júri Popular.
Como o mesmo está solto caso não se apresente para a justiça passará a ser considerado foragido.
Veja outros registros do Júri, abaixo:


