GeralPolícia

Esperantinense é o novo Delegado da Policia Civil

Delegado Gregório NetoO esperantinense Gregório José de Oliveira Neto, de 28 anos de idade, assume a função de Delegado adjunto da 13ª Delegacia de Policia Civil deste município, a partir da próxima segunda-feira (24), em substituição ao Delegado Kleydson Ferreira, que vai assumir o 2º Distrito Policial da cidade de Floriano, no sul do Estado.

Em entrevista ao jornalesp.com, o novo Delegado Gregório Neto, declarou que vai dá continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pelo colega Kleydson Ferreira.

Gregório Neto, chegou a atuar durante 8 anos como Agente da Delegacia de Roubos a Carros – POLINTER sediada na capital do Estado.

Kleydson FerreiraJá o Delegado Kleydson Ferreira, perguntado se deixa o município de Esperantina, com o dever cumprido, relatou que não.  Segundo o Delegado, um dos seus principais objetivos a frente da Delegacia de Esperantina, era o combate as drogas, mas lamentou que foi humanamente impossível resolver o problema da forma como queria em função da falta de estrutura física e até mesmo humana.

Kleydson explicou ainda, que a população precisa contribuir e apoiar o trabalho desenvolvido pela policia no que se refere ao combate da criminalidade existente no municipio e região.

Com relação ao novo Delegado,  Kleydson, falou, que Gregório Neto, já foi seu antigo colega de Faculdade e com certeza vai realizar um bom trabalho em seu município.

O Delegado Kleydson informou também, que a partir de segunda-feira (24),  uma nova Delegada Regional assumirá os destinos da região que é a Dra. Georgiane Karine.

4 Comentários

  1. Muito bem senhores políticos lembrando que, algumas dessas transferência a policia tem La seus motivos mas algumas não tem o menor motivos.
    São puro interesses políticos.
    Então a transferência do Del. Vicente de Paulo, a corregedoria tem La seus motivos. Mas a do Del. Kleydson qual seria? Talvez porque tava incomodado os bandidos?tava intensificando o combate as drogas?Prendendo o pobre, o rico,o branco,o preto? Em fim fazendo o seu papel como manda a lei.
    Pode a ter parecer radical a minha a firmação mas lamentavelmente Esperantina hoje é a (CRACOLANDIA NORDESTINA ) Esperantina morre a míngua e quem é os culpados vocês imaginam quem é?
    Dica 1 : nos elegemos eles.
    Dica 2 : o batima ?
    Dica 3 : pica pua ?

  2. Ao delegado Kledsom, nossos parabéns e agradecimentos pelo bom trabalho no combate ao crime, durante sua permanecia nesta regional. Quero aqui desejar boa sorte em sua nova empleitada, e que Floriano o receba com respeito.
    Ao delegado Gregório, seja bem vindo a sua terra natal e que possa fazer um bom trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo