ConcursosEducaçãoSociedade

Mateus primeiro os teus

provas-do-enem-2014-serao-aplicadas-nos-dias-8-e-9-de-novembro1399587364Quem vê o rigor como é aplicado as provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, na cidade de Esperantina, principalmente no tocante ao horário de chegada dos estudantes nos locais de realização do certame, deveria usar o mesmo rigor na escolha dos Fiscais.

O que se vê são pessoas ligadas aos coordenadores e muitos deles completamente despreparados.

 E por falar em seriedade, já já, vem um Concurso Público na terrinha da Boa Esperança, e que este seja diferente do  último realizado no municipio que foi bastante suspeito.

Um Comentário

  1. Pessoal, isso é verdade!Como FORAM escolhidos estes fiscais que trabalharam no ENEM 2015 EM ESPERANTINA?Por que para os candidatos usa-se todo rigor da lei e no entanto para a escolha dos fiscais.Qual o órgão encarregado de ver isso é o Min.Público?Logo vai ter um concurso público e os concurseiros sabem que 99% destes institutos piauienses são falhos e de pouca credibilidade pois em todas as cidades onde há concursos sempre tem notícias de ´´falcatruas“ .É BOM QUE A PREFEITURA PROCURE UMA PARCERIA COM A UNIV.FED.DO PIAUÍ OU OUTRO ÓRGÃO FEDERAL PARA FAZER ESTE CONCURSO E NÃO USE O CONCURSO PARA LEGITIMAR CARGOS A CANDIDATOS PRÉ-ESCOLHIDOS.SÃO MUITOS CANDIDATOS QUE SE PREPARAM MESES ESTUDANDO,DIAS E NOITES E NO FINAL TER SUA VAGA PERDIDA PARA ALGUM CANDIDATO MENOS PREPARADO. .

  2. Suspeito? Você esta sendo moderado‚ não? Foi escandaloso. Os filhos dos secretários foram todos aprovados‚ sem contar o esposo da prefeita que na época era vice. Curioso é que foi a única “ aprovação” em concurso público que essas pessoas tiveram na vida.

  3. Tomara que não ocorra o mesmo que aconteceu no ultimo concurso, pessoas liga aos gestores sendo aprovado…

    Olhar o que aconteceu em Joaquim pires todos os parentes sendo aprovado…duvido se fazer concurso em outro município seja aprovado…
    se for Nucepe ou Copese (UFPI) seria valido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo