Quem vê o rigor como é aplicado as provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, na cidade de Esperantina, principalmente no tocante ao horário de chegada dos estudantes nos locais de realização do certame, deveria usar o mesmo rigor na escolha dos Fiscais.
O que se vê são pessoas ligadas aos coordenadores e muitos deles completamente despreparados.
E por falar em seriedade, já já, vem um Concurso Público na terrinha da Boa Esperança, e que este seja diferente do último realizado no municipio que foi bastante suspeito.
Pessoal, isso é verdade!Como FORAM escolhidos estes fiscais que trabalharam no ENEM 2015 EM ESPERANTINA?Por que para os candidatos usa-se todo rigor da lei e no entanto para a escolha dos fiscais.Qual o órgão encarregado de ver isso é o Min.Público?Logo vai ter um concurso público e os concurseiros sabem que 99% destes institutos piauienses são falhos e de pouca credibilidade pois em todas as cidades onde há concursos sempre tem notícias de ´´falcatruas“ .É BOM QUE A PREFEITURA PROCURE UMA PARCERIA COM A UNIV.FED.DO PIAUÍ OU OUTRO ÓRGÃO FEDERAL PARA FAZER ESTE CONCURSO E NÃO USE O CONCURSO PARA LEGITIMAR CARGOS A CANDIDATOS PRÉ-ESCOLHIDOS.SÃO MUITOS CANDIDATOS QUE SE PREPARAM MESES ESTUDANDO,DIAS E NOITES E NO FINAL TER SUA VAGA PERDIDA PARA ALGUM CANDIDATO MENOS PREPARADO. .
Suspeito? Você esta sendo moderado‚ não? Foi escandaloso. Os filhos dos secretários foram todos aprovados‚ sem contar o esposo da prefeita que na época era vice. Curioso é que foi a única “ aprovação” em concurso público que essas pessoas tiveram na vida.
Tomara que não ocorra o mesmo que aconteceu no ultimo concurso, pessoas liga aos gestores sendo aprovado…
Olhar o que aconteceu em Joaquim pires todos os parentes sendo aprovado…duvido se fazer concurso em outro município seja aprovado…
se for Nucepe ou Copese (UFPI) seria valido…
huuum…
eles inventam CONCURSO só para dizer que fazem,mas na verdade é só para colocar os panelinhas deles…