Laudo do IML afirma que lavrador morreu eletrocutado
De acordo com o resultado do laudo cadavérico do Instituto de Medicina Legal – IML. O lavrador Bernardo Nunes Cardoso de 29 anos de idade que residia na localidade Pedrinhas e que foi encontrado morto nas proximidades de um açude localizado no povoado Serragem, no último dia (21) de julho, foi realmente morto em conseqüência de uma descarga elétrica.
Segundo o Delegado da Policia Civil, Dr. Kleydson Ferreira que está apurando o caso declarou que os verdadeiros culpados pela tragédia poderão responder criminalmente e pegar de seis a 20 anos de detenção.
O Delegado informou ainda que o inquérito policial já está em sua fase de conclusão aguardando somente a pericia no local por parte da Empresa CEPISA para descobrir se realmente existia ligação clandestina nas imediações do açude.
Já alguns populares que residem nas promidades do referido açude afirmam que realmente existia até puco tempo atrás algumas gambiarra de energia elétrica localizada nas imediações do açude, inclusive algumas pessoas já haviam recebido choques antes.
Já a mãe da vitima, a doméstica Joana Nunes dos Santos, muito emocionada pela perca do único filho, disse que além da prisão dos acusados quer receber agora uma indenização pela morte repentina do rapaz.
A final de quem ê esse açude será se ê do se Zinho do sove te , então ta explicado porque varias pessoas juá tinha levado choque e nada tinha acontecido espero que pelo menos a gora tome as medidas corretas depois dessa morte desse rapais, porque ai já de mais …….