CidadesPolícia

Operação Cajueiro: Polícia recupera 35 motos roubadas em Joaquim Pires

motos apreendidasEm uma mega operação policial em que participaram policiais militares da cidade  vizinha de Joaquim Pires, que contou com o apoio do Comando Tático dos Cocais – COTAC, de Esperantina, conseguiram juntos desbaratar a maior quadrilha de roubo de motos da região norte do Estado e recuperar 35 motocicletas roubadas e que se encontravam transitando livremente na  cidade de Joaquim Pires.

Comandante AlbuquerqueSegundo informou o comandante da Policia Militar de Esperantina, Tenente, Luis Albuquerque a operação foi batizada de Cajueiro em homenagem a bonita lagoa da cidade de Joaquim Pires,  local onde aconteceu a operação.

Albuquerque relatou que os homens da Policia Militar sobre o comando do Capitão Veras, trabalharam de forma incansável durante 10 dias e além das motos recuperVeiculo Goladas, foi apreendido também na operação um veiculo Gol de placa AJK 1533.

O comandante informou ainda que na operação policial foram presos os seguintes elementos: Raimundo Corrêa que reside no município de Murici dos Portela, Messias Holanda que reside na cidade de Joaquim Pires e Lauro que é conhecido como Louro e que reside na cidade de Murici dos Portela.

Messias HolandaRaimundo Corrêa

De acordo com o comandante, o chefe da quadrilha se encontra foragido e é conhecido na região como Carlão e que a qualquer momento poderá ser efetuada a sua prisão.

Notas Fiscais falsasCom relação as motos apreendidas, o Comandante explicou, que algumas serão levadas para averiguação na Polinter, em Teresina e as demais serão entregues aos seus legítimos donos.

O Comandante chegou a declarar que o grupo de ladrões se utilizavam de Notas Fiscais falsas  da Empresa Jotal para aplicarem o golpe na região.

Entre as motos apreendidas na Operação Cajueiro estão: Titan, Brós, Today, Biz e Fan.Motos apreendidas

Os Policiais de Joaquim Pires que participaram da Operação Cajueiro, foram os seguintes:  Delegado Veras, cabo Divino, cabo de Deus, e os soldados: Loyola, Ramos e Roberto Silva que tiveram o apoio do COTAC.

4 Comentários

  1. falando nisso o povo ta comentando que essas blitis que estao acontendo exigindo capacete é culpa do prefeito …mas fique bem claro que é obrigatorio….agora minha opniao sobre o caso é que os assaltos vao aumentar pode crer…tem cidade que quando chegamos diz assim…AO CHEGAR RETIRE O CAPACETE…devido a onda de assalto ser muito grande …entao pode ter certeza que vai acontecer…deviam exigir dos condutores de veiculo carteira de habilitaçao e botar , placas de velocidade permitida por lei guardas de transitos exigindo carteira ou maior idade…que o que tem de menor pilotando carros e motos embriagadostava na churrascaria um dia desses comprando cerveja embriagado ,deixou o carro no meio da rua e saiu com casco de cervejas para comprar a sua cervejinha, um cara desse tem moral de quer ,se botasse um bafometro nele vcs iam ver so …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo