GeralPolícia

Violência sem limite: Mais um jovem é assassinado friamente

Trabalhador morto no HEJHO brutal homicídio aconteceu por volta de 1:00 hora da madrugada, desta segunda-feira (10), no Bairro Canto da Velha, localizado na periferia da cidade de Esperantina e envolveu o ajudante de carroceria Francisco das Chagas Costa Carvalho de 33 anos de idade que foi morto com uma facada na altura do peito esquerdo, praticado pelo elemento conhecido como Índio que já está preso.

Assassino Raimundo - o indioO acusado de ter cometido o crime são os irmãos: Raimundo Nonato da Silva Barbosa de 18 anos de idade (sem camisa) e Antônio Francisco da Silva Barbosa Filho de 22 anos, (camisa preta abaixo) conhecidos no mundo do crime como Índios.

Raimundo Barbosa sem camisaDe acordo com o relato do segundo Sargento da Policia Militar, conhecido como Dos Santos informou que os assassinos se dirigiram até a residência da viúva e aposentada Maria da Conceição Rocha, com quem a vitima mantinha um caso amoroso, chegando na residência os criminosos arrebentaram a porta e invadiram a casa atrás de Francisco das Chagas até praticar o assassinato nas proximidades de uma serraria de madeira.

Enquanto isso, a viúva Maria da Conceição Rocha saiu correndo para se Antônio Franciscoesconder em companhia de sua filha menor de idade de iniciais D. R. C. que é bastante conhecida na cidade por ser considerada menina sargento dos Santosde rua e que até pouco tempo atrás freqüentava a entidade AMARE.

O Sargento informou que antes dos elementos terem praticado o brutal assassinato  contra  o trabalhador, atearam fogo na casa de palha da aposentada e depois empreenderam fulga no matagal.

Aposentada Maria da ConceiçãoSegundo o Comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia,  Tenennte Luis Albuquerque informou que tão logo recebeu a noticia do assassinato e do fogo colocado no imóvel, designou que um grupo de policiais militares saíssem em diligências com o objetivo de capturar os Comandante Albuquerque e Policiaisassassinos, o que foi realizado com bastante êxito por volta das 8:00 horas desta manhã.

O comandante relatou que o assassino Raimundo Barbosa está com apenas uma semana que foi libertado do CASA uma entidade que cuida de menores infratores e que fica localizado na capital do Estado, onde cumpria pena por roubos e assaltos a mão Casa destuida e queimadaarmada.

Com a noticia de mais uma morte na cidade de Esperantina centenas de populares se aglomeraram Comandante albuquerque e Policiaisem frente ao necrotério do HEJH e na Delegacia de Policia esperando a viatura chegar com os criminosos.

Confira a cobertura exclusiva do jornalesp.com a respeito deste triste caso:

[nggallery id=249]

2 Comentários

  1. por isso que eu sou afavor da redução da maior idade penal. gente tem quem vim pra esperantina uma topra de elite pra fazer uma faxina nesta cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo