CidadesGeralPolícia

Vítima e acusado de assalto morrem após luta corporal no litoral do Piauí

cade3Um homem teve a casa invadida por assaltantes, morreu após ser baleado, mas ainda conseguiu matar um dos bandidos e deixou outro gravemente ferido. O latrocínio aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (29/06), na Rua Madre Savina, Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Dois jovens chamaram pelo proprietário da casa, identificado pelo nome de Flávio Raimundo Alves, 50 anos, e adentraram à residência. Depois uma guarnição da Força Tática chegou ao local.cade1

Segundo a polícia, um deles avisou ao homem que queriam somente o dinheiro, na oportunidade foram ouvidos, pela vizinhança, dois disparos. Uma vizinha relatou que um jovem jogou algo dentro de um muro que fica ao lado de sua casa. Ele deixou um rastro de sangue na rua e retornou para dentro da casa.

Os policiais adentraram o terreno e encontram no canto do muro um revólver de calibre 32. Mesmo ferido, Flávio travou luta corporal com os assaltantes, matou um e esfaqueou o outro. O corpo de Flávio ficou caído na sala de estar, juntamente com um dos invasores que morreu, identificado pelo nome de Bruno de Oliveira Cardoso. O outro ficou caído, agonizando no terraço.

Do lado de fora ficou uma motocicleta utilizada pelos assaltantes, uma Honda/Pop100, de cor vermelha, PIB 1667 Parnaíba (PI), que foi recolhida pela polícia para não ser depredada pela população, que estava revoltada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao jovem identificado pelo nome de Júnior Faustino Gomes, 18 anos.

Segundo o major da Polícia Militar Adriano Lucena, vários objetos cortantes foram encontrados na casa da vítima e afirmou que Flávio lutou bravamente contra seus rivais. As primeiras investigações da polícia dão conta de que o motivo da tentativa de roubo seria a posse de uma importância em dinheiro que Flávio Alves tinha, pois havia vendido uma casa sua, nos últimos dias e era conhecido por emprestar dinheiro a juros.

Com informações do Portal Proparnaiba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo