EsportesGeral

Confira resultado do Campeonato Piripiriense de Futebol

AclesioO artilheiro isolado do campeonato Piripiriense de 2001 com 11 gols marcados, o atleta Aclésio, promete balançar as redes do caldeirão na grande decisão do próximo sábado (10) no estádio Ytacoatiara a partir das 17:00 horas na cidade de Piripiri.

O atleta Aclésio prestes a completar 29 anos pode ser o artilheiro do Campeonato Piripiriense desta temporada e só perde a artilharia se o jogador Pedra Preta do time do Caldeirão fizer três gols na final chegando a 12 gols, se empatar na artilharia com o Aclésio, Pedra Preta perde o troféu por ser mais novo que o Aclésio.

Outra disputa estar entre o goleiro menos vazado que está entre Zé Filho do time Cardyê Confecções que tem 12 gols em 08 jogo, com média de 1,5 gols por jogo e Aécio do excrete do Caldeirão com 15 gols assinalados em 09 jogos, com média de 1, 66 gols por jogo.

Vale ressaltar que caso Aécio não sofra gol ele se iguala ao atleta Zé Filho, levando assim o troféu por ser mais velho.

Segundo a organização do certame já estão definidos os prêmios de atleta revelação (Caio) Cardyê Confecções com apenas 16 anos, atleta destaque (Ciro) do time Unidos Futebol Clube, equipe mais disciplinada também do time Unidos Futebol Clube e mais os dirigentes dos times participantes, todos receberão medalhas.

A Liga Piripiriense de Futebol – LPF, está aproveitando para agradecer aos patrocinadores que fizeram com que o torcedor não pagasse ingresso nos jogos do campeonato deste ano, a exemplo da Prefeitura Municipal daquele municipio, Assis Tavares e do Deputado Estadual Marden Menezes, que desde o inicio do campeonato se dispuseram a ajudar, e aos colaboradores: Armazém Paraíba, Chrisfapi, Central Posto, Cardyê Confecções, J. Frios, Dr. Reynolds, Vereadores: Brito JR e Batatinha.

Vale lembrar que na final, o torcedor vai concorrer a vários brindes.

Com informações de Djalma Moraes]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo