GeralSociedade

Genro do Vereador Leônidas Quaresma é o mais novo Assessor Especial da Prefeita Vilma Amorim de Esperantina

Casado com a filha do Vereador Leônidas Quaresma de Carvalho Filho(PSDC), Joel Castro Meneses, foi nomeado para compor a Assessoria Especial da Prefeita Vilma Carvalho Amorim do Partido dos Trabalhadores.

Joel Castro Meneses é casado, desde 29 de janeiro de 2011, com Regina Flavia Ribeiro de Carvalho Castro, que é funcionária do Ministério do Trabalho e Emprego, exercendo sua função na cidade maranhense de Caxias.
O mais novo Assessor da Prefeitura de Esperantina, é Agente Comunitário de Saúde de Teresina, desde 28 de junho de 2013, e trabalha no Centro de Saúde São Camilo, no Bairro Lourival Parente, cumprindo 40 horas semanais de trabalho conforme a legislação em vigor.
O nobre Agente de Saúde, foi agraciado pela gestora petista com esse novo cargo na função pública.
O sortudo Joel Meneses, vai ganhar de cara a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais.
Lembrando que o salário de Assessor Especial, é equivalente ao de Secretário Municipal.
Vale ressaltar que a portaria do novo Assessor Especial – AE, GPME de Nº 024/17 é datada do dia 16 de janeiro desse ano e entrou em vigor com efeito retroativo na data do dia 03 de janeiro do mês passado.
O fato é que como a atual gestora prega no seu discurso a moralidade e a transparência com a coisa pública, se faz necessário uma explicação convincente da área de atuação do novo Assessor Especial.
Aproveitamos o ensejo para pedir desculpas ao homônimo Joel Castro Meneses, funcionário da Calçadeira da Rita, pelos dissabores causados e pelo equívoco.
Veja a cópia da portaria, abaixo:

15 Comentários

  1. Isso é um recado para os eleitores que não analisam seus candidatos na hora do voto.Antes das eleições eles chegam pedindo ajuda e o voto,quando ganham são agraciados com os melhores empregos para os familiares e amigos.Durante 4 anos vão viver do bom e do melhor as custas dos nossos impostos e só nos resta trabalhar diariamente para bancar esta vida de luxo.Depois de eleitos já era,fazem o que bem entendem pois nada os ameaça e os fazem mudar de suas opiniões e desejo de poder.Vale ressaltar que Esta prática não é exclusiva da prefeita pois há pouco tempo o seu adversário político aqui da cidade agraciou um amigo para exercer um importante cargo na assembleia legislativa.Temos que ser vigilantes nestas práticas oligárquicas e daqui a 4 anos tentarmos mudar estas práticas, pois a imprensa nos informa diariamente.

  2. Caros, agora vamos imaginar quantos petistas estão sendo agraciados pela gestora municipal, vejam também, a mesma contratos vários professores e esqueceu de chamar os classificados na lista de espera. Portanto essa senhora não está gerindo nossa cidade com lisura e transparência.

  3. Virgulino, sempre vejo seus comentário bem sensatos. Quando você fala ” … esta prática não é exclusiva da prefeita…” referindo-se, claro, à distribuição de cargos para seus “chegados” políticos, sem considerar em momento algum questões técnicas. Certamente ela não é a primeira nem, com certeza, será a última, porém, o que vejo pesar contra ela é o fato dela contrariar ao bandeira que “defende”. Ela, como petista não deveria ser contrária a tais práticas? E o caso do agiota que está com vários carros a serviço da prefeitura e quase toda a família empregada? Esperantina está uma esculhambação só. Enquanto isso os professore, coitados, têm que arriscar a vida indo para a zorra rural trabalhar, com toda essa onda de assaltos, retrato de uma cidade abandonada.

  4. Figurar como exemplo de isonomia e lisura com a coisa pública parece que tem sido passaporte pra políticos fazerem acordos excusos nos bastidores sujos da politicagem e depois se valerem dos tais prêmios de transparência…

  5. P I C A R E T A G E M

    Vilma, vocé mal entrou e ja esta com Sacanagem com o povo de Esperantina… Esse cara tem nao tem compromisso com a cidade, apenas com seus interesses pessoais. Coitada, daqui a 4 anos você nao vai ser nada e ainda quer ficar conhecida com uma “sem moral”.

  6. Nomear pessoas que nem mora na cidade é um absurdo, tanta gente competente de Esperantina residindo aqui e não tem uma oportunidade. VERGONHOSO TUDO ISSO !

  7. é muito bom…. esse cara mora em teresina onde lá é agente comutario de saude, nao fez campanha, a prefeita não conhece, ele , mais ganhou um crago de estatos de secretario, 5por mil , e vc que ajudou a eleger a prefeita, suou a camisa … ta ganhando quanto $$$.

  8. Mas o Leônidas não era do partido do MARLLOS SAMPAIO, o que ocorreu, deu uma de Maria Vai Com As Outras?!… Sonso e hipócrita, nunca confiei naquela carinha de BOM SAMARITANO, que tá mais para JUDAS ESCARIOTES .

  9. Parabéns para o professor Leonidas valorizou o seu voto mais doque dos seus eleitores. Na camara municipal tem mais contratado do que efetivo está faltando fiscalização e tanto parente de vereador que dá atè medo diz as más linguas que todo dia chega um irmão, sobrinho está um verdadeiro cabide de emprego famíliar.

  10. Eu me pergunto, quem não se vendeu para essa mulher?
    Tem gasto o dinheiro do município, comprando as pessoas de caráter duvidoso, enquanto a cidade cada vez pior. Oposição desarticulada. Medo, covardia ou simplesmente estão deixando vê onde vai dar. Alguém me ajude a tentar entender o que esta acontecendo com povo de Esperantina, tantos desmandos, tanta corrupção e o silêncio, é tudo o que se houve. Aonde foram parar as pessoas decentes que lutavam contra os desmandos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo