GeralPolícia

Nova Delegada Regional da Polícia Civil diz que combaterá com rigor as drogas

Dra. Georgiane KarineA nova Delegada Regional da Policia Civil de Esperantina, Dra. Georgiane Karine Cardoso da Silva, em entrevista ao jornalesp.com disse que vai atuar com muita firmeza e seriedade especialmente no combate a violência e as drogas existente no município e região.

Com formação em Direito, Dra. Georgiane Karine, é natural de Teresina, capital do Estado,  e antes de assumir a 13ª Delegacia de Esperantina chegou a  comandar o 2º Distrito Policial da cidade de Floriano, no Sul do Estado, onde segundo informações, desenvolveu  um excelente trabalho.

A Delegada informou que vai dá continuidade ao trabalho que vinha sendo executado pelo ex-Delegado, Kleydson Ferreira no que se refere não somente ao combate as drogas, mas também, a proibição e punição para adolescentes que forem pegos conduzindo motos sem habilitação e alcoolizados.

Outro assunto abordado pela nova Delegada, foi a respeito dos jogos de azar realizados no município. Segundo a Delegada, todos os jogos de azar estão terminantemente proibidos por portaria da Secretaria de Segurança do Estado. A Delegada relatou também, caso alguém persista com a pratica dos jogos de azar responderão criminalmente na justiça pela pratica de contravenção.

Dra. Georgiane explicou que em breve vai está se reunindo com a equipe do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para saber a real situação em que se encontram as crianças e adolescentes do município.

“Crianças sem o devido acompanhamento dos pais ou dos responsáveis acabam sendo prejudicadas na sua formação futura e isto não vamos permitir enquanto  Delegada”, revelou Dra. Georgiane.

Um Comentário

  1. Bom, quero aqui fazer uma reclamaçao,sobre o filho do finado soldado Monte! aquele que se enforcou …então o negocio é o seguinte:ele anda em alta velocidade nas ruas de Esperantina,tirando fina nas pessoas inocentes,alem de correr risco o que é pior,poem em risco as vidas das pessoas inocentes que nao tem nada haver com sua irresponsabilidade!por favor autoridades tomem providencias antes que seja tarde demais!e que sirvam de lição pra todas as pessoas imprudentes…delegada por favor tome as providencias o negocio é serio esse menino não respeita niguem,faça isso para o bem da sociedade!fica aqui o meu apelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo