Geral

Vereadores vão as vias de fatos durante sessão na Câmara Municipal de Esperantina

Lusinete X PauloA Sessão Ordinária que aconteceu na noite do último sábado (20), na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina foi marcada por troca de farpas entre a Vereadora de oposição Lusinete Ribeiro e o Vereador governista Paulo Brasil (DEM).

LusineteA Vereadora de oposição, Lusinete Ribeiro (PR), criticou veementemente o posicionamento do Vereador da situação, Paulo Afonso dos Santos, o popular Paulo Brasil (DEM), afirmando que o parlamentar antes “batia palmas” e defendia o ex-Prefeito de Esperantina, Antônio Felipe Santolia Rodrigues (sem partido), e agora porque o mesmo não está mais no comando da Prefeitura passou a criticá-lo e dizer que sua administração foi ruim.

“O Vereador Paulo Brasil na época que o Santolia era prefeito, batia palmas pra ele e dizia que ele era bom, agora que o Santolia não está mais na Prefeitura ele diz que o ex-gestor era ruim”, alfinetou a Vereadora Lusinete.

Paulo BrasilO Vereador Paulo Brasil (DEM), em resposta as alfinetadas da Vereadora disse que ela (Lusinete) hoje está junta politicamente com o ex-Prefeito Zé Ivaldo (PTB), pessoa que ela por muito tempo fez duras criticas e uma série de denúncias.

“A Vereadora Lusinete teve a oportunidade de durante mil dias conhecer o mandato do ex-Prefeito Zé Ivaldo, foram quatro anos, foram mil e duzentos dias onde ela fez denúncias sem descansar, e na primeira oportunidade que a Vereadora Lusinete teve com o Prefeito que ela já conhecia e que denunciou durante mil e duzentos dias, a proposta dela e da família dela foi se juntar com o Zé Ivaldo pra tomar conta de Esperantina”, rebateu Paulo Brasil.

Vale ressaltar que o Vereador Paulo Brasil é do mesmo partido do ex-Prefeito Felipe Santolia (DEM), mas atualmente dá sustentação ao atual Prefeito de Esperantina, Francisco Antônio (PT).

Enquanto isso, projetos importantes para o município, só mesmo na imaginação.

Por Ricardo Melo]]>

4 Comentários

  1. Rapaz essa Luzinete tá mais queimada do que sei nem o que. Na sessão de sexta feira o povo da comunidade olho dÁgua dos Negros sairam todos decepcionados com esta veradora pelo o seu jeito egoista dessa parlamentar. A comunidade lá está ” P da Vida” com ela pela falta de educação dessa professora que em tom de autoritarismo quis humilhar o rapaz da prefeitura que estava sendo interrogado pelos vereadores. Coisa feia vereadora querer aparecer na frente das pessoas humildes só porque é vereadora ! Geralmente algumas autidades que fazem oposição aos gestores aproveitam momentos como este para usar do seu autoritarismo. Pegou mal nobre parlamentar….

  2. Ridículo mesmo é o comportamento desse tal de Paulo brasil. Ele dez mandatos tenha, dez mandatos vai ser rato de prefeitura…… So pensa em comer dinheiro do povo…. Mais isso acabaaaa! Aguardem pra ve a derota nas urna/

  3. Acho que o vereador brasil ja fez mais do que os q si diz esperantineses. criticar é fácio, então vcs criticam e eu acho q outros tão morrendo é d inveja do paulo brasil. pra saber do trabaho dele eu fui la onde ele montou o escritorio p atende o povo. vão lá tambem.

  4. Esta matéria está alterada. O último parágrafo não é de autoria do jovem Ricardo Melo. Solicito que o verdadeiro autor do parágrafo, ou o texto original, seja publicado. O parágrafo em questão já alcançou seu efeito desmoralizador às minhas propostas, não há como reparar, mas ainda assim faço um pedido direto para a correção da mensagem. A impressa é livre, deve permanecer livre, mas neste caso a questão é alteração indevida de texto de terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo