- jornalesp.com - http://jornalesp.com -

Provas do concurso da Justiça Federal acontecem dia 17

Posted By José Luiz Rodrigues On quinta-feira, 14 de agosto de 2014 @ 3:40 pm In Cidades,Concursos,Geral,Sociedade | Comments Disabled

Concurso PublicoAs provas do concurso público para Público para o provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias dos Estados do Acre, Amapá, Bahia, Minas Gerais e Piauí acontecem dia 17 de agosto, domingo, às 9h (horário de Brasília). O edital de convocação para as provas foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (1º) e está disponível na seção Avisos do site da Seção Judiciária do Piauí (http://portal.trf1.jus.br/sjpi/).

De acordo com o edital, os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail e estará disponível também no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), para verificar o local de realização de sua prova.

Ainda segundo o edital, os candidatos devem se apresentar ao local de aplicação das provas com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. Só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes no edital, no site da Fundação Carlos Chagas e no Cartão Informativo.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, de acordo com o item 8, Capítulo VI do Edital de Concurso Público nº 01/2014.


URL: http://jornalesp.com/doc/91462

Copyright © Jornal de Esperantina. Todos os direitos reservados.