Geral

700 policiais serão designados para garantir a segurança durante o carnaval no PI

Na manhã desta sexta-feira (01/03), o programa Revista Meio Norte recebeu em seus estúdios o coronel Márcio Oliveira e major Audivan Nunes para falar sobre a segurança do carnaval em todo o Piauí.

De acordo com o coordenador do Centro Integrado da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivan Nunes, essa ação integrada garantirá uma sensação de segurança para o cidadão e folião.
“Nós lançamos hoje pela manhã, às 07h, no Quartel do Comando Geral o Centro Integrado de Segurança onde vamos trabalhar de forma integrada, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, vamos funcionar 24 horas com uma delegacia em Luís Correia para atender o cidadão que vai curtir o carnaval. Vamos proporcionar ao cidadão que vai curtir as nossas praias uma sensação de segurança e tranquilidade”, disse.
Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí, 700 policiais serão enviados para diferentes cidades do Piauí, dentre eles, 250 irão para o litoral.
“Nosso litoral é conhecido de todos os estados vizinhos e todo o Brasil como um evento que tem a sua maior característica a segurança, por conta do aparato que a Secretaria manda, para lá nós estamos designando 250 policiais militares, estamos saindo do QCG, e as tropas já estão embarcando, é a Polícia Militar, Bope, Rone, Rocam, Companhia de Trânsito, Polícia Ambiental, nossa aeronave vai estar presente e uma estrutura capaz de suportar todos que vão para lá. No total, nós estamos disponibilizando 700 policiais, só para Luís Correia são 250, para as áreas do semi-árido e serrado também temos carnavais importantes e também terão reforço nosso e não vamos descuidar da capital que tem vários bloquinhos”, afirmou.
Meio Norte

Um Comentário

  1. Tomara que envie mesmo pois aqui mesmo nesta região em toda cidade currutela vai ter fuá e folia e acompanhados com cachaça e drogas podemos esperar o pior.gostsria de saber por que as autoridades principalmente o min.publico não coube estas bagunças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo