Geral

Deputados usam as redes sociais para cobrarem do poder público de Esperantina liberação para construção de calçamentos no municipio

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piaui, Deputado Estadual, Themistocles Filho (MDB), usou as redes sociais recentemente para solicitar da Prefeita Vilma Carvalho Amorim (PT), que assine a liberação da construção de alguns calçamentos no município.

De acordo com o Deputado as obras de calçamentos são provenientes de emendas parlamentares suas e do seu filho o Deputado Federal, Marcos Aurelio Sampaio (MDB).
Themistocles Filho, durante a sua explanação nas redes sociais, lamenta que a atual gestora esteja dificultando que as obras sejam realizadas a tempo no importante município.

“O Deputado Themistocles Filho, colocou emendas suas para o município de Esperantina, algumas delas, já estão a mais de 40 dias e outras a mais de 85 dias, e a Prefeitura até agora não deu o autorizo para iniciação”, falou o parlamentar mdbista.
Já o Deputado Federal Marcos Aurélio, disse que tanto ele como o seu Pai, já foram destinados mais de R$ 5.000,000,00 (cinco milhões de reais) em emendas para o município de Esperantina.
Marcos Aurélio quer que a Prefeita Vilma Amorim apenas dê o autorizo para que as obras de calçamentos sejam iniciadas o mais rápido possível no município.
“Eu faço aqui um apelo para que a Prefeita assine esse simples documentos e envie para o órgão competente para que as obras sejam de direito e de fato iniciada”, disse o jovem Deputado Federal.
A nossa equipe de reportagem do jornalesp.com tentou entrar em contato com a Prefeita Vilma Amorim, para falar a respeito dessa polêmica, mas, a mesma não foi encontrada.
Vale lembrar que algumas outras emendas importantes do Deputado Estadual Themistocles Filho, já beneficiou vários Bairros de Esperantina com importantes obras de asfalto e calçamentos em paralelepípedo, a exemplo do Santa Luzia e Batista de Amorim.


Veja cópia da documentação, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo