- jornalesp.com - http://jornalesp.com -

Eletrotécnico sofre grave acidente de moto na principal Avenida de Esperantina

Posted By José Luiz Rodrigues On quinta-feira, 28 de junho de 2018 @ 4:27 pm In Acidente,Geral | Comments Disabled

O eletrotécnico esperantinense, José Ribeiro de Aguiar, sofreu na manhã de hoje (28/06), um grave acidente de moto na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.

Renildo Aguiar, que além de eletrotécnico, já exerceu a função de coordenador da entidade AMARE no município.
Vale ressaltar que o grave acidente ocorreu por volta das 11h30min, precisamente nas imediações do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes. Durante o acidente que chegou a envolver três motocicletas, o eletrotécnico acabou tendo uma fratura exposta na perna esquerda.
Logo após o grave acidente, Renildo Aguiar foi socorrido por uma equipe do SAMU e em seguida encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman.
Segundo informações um dos motoqueiros acusado de ter praticado o acidente, acabou se evadindo do local. Já um outro motoqueiro teve apenas ferimentos leves.
Em tempo, Renildo Aguiar, perdeu recentemente o seu pai, o aposentado, Raimundo Luis de Aguiar, o conhecido e popular, Raimundo Sutero.


Comments Disabled (Open | Close)

Comments Disabled To "Eletrotécnico sofre grave acidente de moto na principal Avenida de Esperantina"

#1 Comentário By VIRGULINO On quinta-feira, 28 de junho de 2018 @ 7:09 pm

Mas outro acidente grave. Cadê o motoqueiro empinador de motos que causou acidente no domingo ali próximo da igreja matriz,já foi reconhecido e preso ou Será que não?

#2 Comentário By Francisco Cardoso Filho On sexta-feira, 29 de junho de 2018 @ 11:05 am

Em Esperantina é assim mesmo, esses imprudentes provocam acidentes e fico por isso mesmo. O que tem de vagabundos pilotando motos sem habilitação, em alta velocidade e embriagados é demais, e sem que há fiscalização por parte da Polícia, Detran, Prefeitura, Justiça e Ministério Público. Até quando inocentes terão que morrer por causas dessas pessoas que andam em altas velocidade e provocando acidentes ?


URL: http://jornalesp.com/doc/138984

Copyright © Jornal de Esperantina. Todos os direitos reservados.