Geral

Crime:Lavrador é assassinado em Esperantina ao sair da festa do trabalhador

AssassinatoO lavrador Francisco Lustosa Costa Filho de apenas 31 anos de idade foi assassinado no inicio da noite de hoje nas imediações do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantina – STTR, onde acontecia a festa de posse da nova Diretoria.

Segundo informações o lavrador foi assassinado com duas facadas na região do abdomem por volta das 18:00 horas  pelos elementos conhecido como Juvenal e Cachimbo logo que estava saindo da referida festa.Assassinato

Maria de FátimaJá a doméstica Maria de Fátima que reside na Rua Francisco Fortes nas proximidades do Posto São Paulo na saída para a cidade de Joaquim Pires, informou que os assassinos ainda chegaram a roubar a sua  moto para fugirem e em seguida abandonaram logo depois.

Dr. LisboaO médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, Antônio Lisboa da Silva disse que o lavrador deu entrada no referido Hospital  quase sem vida  e ao ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT,  acabou falecendo nas proximidades da cidade de Batalha.

O lavrador assassinado é sobrinho da folclórica e conhecidíssima Maria Lustosa, a popular Maria Foguin que disse está muito triste com a morte do seu sobrinho.Maria Foguinh

Maria Foguin falou que o corpo do seu sobrinho seria velado na residência de seus pais no Bairro Morro da Chapadinha.

Vale ressaltar que o lavrador era casado e não tinha nenhum filho.

De acordo com informações até o exato  momento apenas o elemento Cachimbo se encontra preso na 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina acusado de participação no assassinato do lavrador.

Cachimbo e Juvenal estavam em liberdade condicional, ambos sairam a poucos dias da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, onde cumpriam pena por praticas de vários tipos de delitos.

A Policia continua na captura de Juvenal.

]]>

3 Comentários

  1. Sujeitos deste tipo não era pra tarem soltos, não adianta soltar eles continuarão a praticar crimes. Até porque o sistema carcerário brasileiro não recupera ninguém e forma ainda mais deliquentes.

  2. Olha o destino: No ano passado uma sobrinha da senhora Maria Foguinho assassinou a tiros um adolescente numa rua proximo ao sindicato. Agora um sobrinho desta mesma senhora foi assassinado numa rua proximo ao mesmo sindicato. Que coisa! Chega de violência pessoal, vamos orar, rezar, se comunicar mais com Deus.

  3. zé luiz se desse pra vc botar ai a foto desse tal caximbo eu queria ver ele porque eu so vejo falar nesse bandido de alta perigosilidade posta a foto dele ai se der eu agradeço vlw abraços a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo