EsportesGeral

Chapada São Miguel é campeã do Copão Rural Esperantinense

PremiaçãoEm um jogo dramático e bastante disputado o time da localidade Chapada São Miguel venceu na cobrança de penalidades máximas o fortíssimo time do povoado Canto da Palmeira com o placar de 05 a 04, em jogo realizado na tarde de ontem (04), na sede da localidade Lagoa dos Macacos.

Chapada de São MIguelMesmo perdendo por 02 a 00 durante o tempo normal da partida, o time  vermelho e preto da Chapada  São Miguel não baixou a cabeça e foi para cima do adversário onde com êxito conseguiu antes do final da partida o empate que lhe levou para a cobrança das penalidades.

Já o excrete azul e verde  do Canto da Palmeira com a expulsão de dois dos seus principais atletas caiu de rendimento no final da partida e cedeu o empate para o seu rival que conquistou o brilhante titulo da competição.Canto da Palmeira

Os gols do time do Canto da Palmeira no tempo normal foi marcado pelo atleta Derimar que deixou duas vezes a sua marca no placar enquanto pelo time campeão os gols de empate foram marcados pelos jogadores Epifânio e Chico Ferreira.

A grande final foi comandada pelo arbitro principal Antônio Alves, auxiliado por Giovane silva e Marlon Regis e teve animação da Banda Municipal Mestre Chico.

Trio de árbitroAmbulânciaBanda Municipal

A premiação da competição foi entregue pelo Prefeito Municipal Chico Antônio e o atual Presidente da Liga Esperantinense de Esportes Amador – LEEA, Chico Marques e pelo Diretor de Esportes da Prefeitura, José James.

PremiaçãoPremiaçãoPremiação

Veja toda a cobertura desta grande final que contou também com o apoio da Policia Militar e de uma ambulância municipal:

[nggallery id=826]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo