GeralPolícia

Policiais recuperam produtos roubados em Batalha

Fontinele e Zezinho da PipocaO pipoqueiro José Luzia da Silva, mais conhecido como Zezinho da pipoca, que reside na vizinha cidade de Batalha, esteve na manhã desta segunda-feira (09), na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, tentando recuperar alguns equipamentos  de som que foram roubados recentemente de sua residência.

MarceloO acusado de ter praticado o roubo na residência do pipoqueiro é conhecido como Marcelo e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia da cidade de Batalha, onde cumpre prisão em função de que está sendo acusado de ter praticado o roubo no Fórum daquela cidade.

Zezinho da Pipoca relatou ao jornalesp.com que esta não é a primeira vez que os ladrões entram em sua residência. De acordo com o pipoqueiro neste ultimo roubo os ladrões conseguiram levar uma caixa de som, um aparelho de DVD, controle remoto e uma quantia de R$ 180,00 reais.

FontineleO Policial Militar Fontinele que esteve acompanhando o pipoqueiro e que ajudou nas investigações disse que os produtos roubados em Batalha foram trazidos todos para a cidade de Esperantina e negociado na casa da cigana Maria de Socorro Alves.

Segundo o Policial, aumentou de forma significativa o número de roubos na cidade de Batalha.

“Olha a questão de roubo em Batalha está assustador e o pior é que todos os roubos que são feito lá em Batalha, são trazidos para ser trocados por crack aqui em Esperantina”, disse o Policial Fontinele.

Já a cigana Maria do Socorro que foi encontrada com os objetos roubados, explicou para a nossa equipe de reportagem que comprou todos os equipamentos pela quantia de R$ 100,00 reais das mãos de Marcelo.

“O Marcelo apareceu em uma moto na minha casa em companhia de um outro rapaz dizendo que era filho do prefeito de Batalha e que trabalhava no Fórum de lá com o Juiz”, relatou a cigana durante o seu depoimento para o delegado Gregório Neto.

Gregório NetoO Delegado Gregório Neto por sua vez informou que todos os equipamentos recuperados pela Policia em poder da cigana seriam devolvidos ao ser legitimo dono e o inquérito policial, bem como a continuação das investigações  ficará a partir de agora com a  Delegacia de Policia de Batalha onde ocorreu a prática do roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo