Geral

Obra da rua climatizada continua de forma lenta

A construção da tão sonhada obra da rua climatizada que tanto foi e continua sendo propagada pelo atual prefeito Felipe Santolia, se encontra em andamento mais de forma bem lenta, segundo relatou alguns proprietários de estabelecimentos comerciais próximos à obra.

O encarregado da obra informou que a empresa responsável pela execução dos serviços é da vizinha cidade de Barras e está trabalhando desde o ultimo dia 28 de maio e tem um prazo até o dia 30 de julho para conclusão da obra. Afirma também que a obra está lenta mais a culpa não é sua, e muito menos de seus operários, é simplesmente pela falta de material de construção que atrasa o andamento dos serviços, relatou o encarregado.

A placa possui carência de informações sobre a obraUm outro detalhe que chama a atenção de populares que passam diariamente pelo local é a falta de uma placa anunciando os valores e os convênios celebrados ou se a referida obra está sendo feita com recursos próprios. Um outro detalhe que está preocupando os transeuntes é se o tal projeto nos finalmente será o de uma rua climatizada ou será simplesmente um famoso calçadão?

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo